wind_passenger_2020-28.jpg
VOAR NA BEIRA BAIXA

No coração da Península Ibérica situa-se um território pleno em história, beleza natural e charme rural, a Beira Baixa é um verdadeiro museu ao ar livre.

 

De 3 a 7 de novembro de 2021, (salvo se as condições climatéricas não o permitirem) irão realizar-se nos municípios da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa - Oleiros, Proença-a-Nova, Penamacor, Idanha-a-Nova, Castelo Branco e Vila Velha de Ródão - voos livres de balões de ar quente (vários balões descolam para voar em simultâneo), incluindo o “Balão Beira Baixa”, passeio BTT e caminhada urbana do balonismo e espetáculo urbano de balões de ar quente.

 

A realização do evento procura contribuir para posicionar a Beira Baixa, gradualmente, como um dos centros do balonismo português e, por conseguinte, ajudar no esforço regional de qualificação e valorização turística do potencial endógeno mais diferenciador da região.

 

Encontre neste site www.voarnabeirabaixa.com toda a informação sobre o Voar na Beira Baixa.

 

O “Voar na Beira Baixa” é um evento de balões de ar quente organizado pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, com direção técnica da Windpassenger e o apoio de Cepsa Gás e Rádio Renascença.

 

Informação: Todas as atividades aéreas só se realizam se todas as condições meteorológicas e de segurança estiverem garantidas, cabendo à direção técnica do evento a decisão de realizar as atividades ou proceder ao seu cancelamento. 

Cartaz-Voar-Na-Beira-Baixa-Nov-2021.jpg